PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Viva ao Rock e ao Roll e ao forró tbmmm PQ NÃO??

Não existe beleza maior que aquela que consiste em valorizar os costumes , a história de uma terra natal ,em que é compartilhado o amor e o respeito do mesmo lugar não por uma ou duas pessoas mais por toda uma população.

Não se cantam hinos,nem contam lendas urbanas ou rurais. Não admiram a ginga do boi-bumbá, não escutam os tocadores de viola ,não dançam quadrilha,nem se quer somos chamados de brasileiros,nos chamamos "CYBERHUMANOS" e desejamos sempre SER o que não SOMOS, o que não conhecemos, assistimos filmes de hollywood, dançamos e ouvimos Rock, comemos pizza com COCA cola e tem até quem surfe no Havaí, o Rio de Janeiro não nos basta.

Morre!aquilo que chamamos e as vezes lembramos , a identidade de um povo, ela não é interessante para o estrangeiro, pq deveria ser não importa nem pra gente, não é legal o Cristo Redentor ele não passa nada de importante e o Corcovado nada mais é que duas montanhas gigantes, bonito mesmo é a estátua da liberdade segurando aquela Chama que cega agente com uma luz que nos custa caro, mas é necessário!e sonhamos em ver Las Vegas e jogar e gastar muitoooo naqueles cassinos e ajudar o nosso país vizinho que está quase sem capital.

Não é chique conhecer o centro histórico de Minas Gerais, é chique mesmo conhecer Paris, é muito importante conhecer a Europa, não tem por que conhecer o Brasil , ele está sempre lá verde e amarelo com belas mulatas sambando , com o bom brasileiro descendente indigena curtindo a vida e bebendo uma pinga...


O ser humano insiste em achar a comida do vizinho mais gostoza,mas é com a sua comida caseira que ele sobrevive sem passar fome.......

bjos e abraços Karen Dannielle

segunda-feira, 12 de abril de 2010

BRIGAR POR UM MUNDO MELHOR SIM!!POR QUE NÃO?!!

Hiii, e hoje eu acordei pensando numa coisinha bem interessante,ontem minha vó ao ter uma longa conversa comigo me explicou por que o tempo todo as pessoas acreditam que o mundo vai acabar ao se deparar com circunstâncias bem complicadas como a que está acontecendo no Rio de Janeiro , ela nem se quer é formada em alguma coisa minha avó analfabeta me vem com certas verdades que eu sempre me espanto! afinal diploma não indica o grau de sabedoria de ninguém pois minha avó mesmo nunca tendo ido ao colégio sabe de coisas que qualquer doutor ou mestre ,nem sequer imaginaria !!
Bom mais voltando ao assunto é realmente lamentável o que houve no Rio , depois de tanta indignação,tanta crueldade presenciada por todos nós brasileiros pelos noticiários,só no vêm a cabeça perguntas: É a resposta da natureza a tantos maltratos por parte do homem? os pobres são sepre as principais vítimas por possuírem mais "pecados"? a culpa é toda do governo que não tomou precaução nenhuma e não está nem um pouco preocupado com o bem estar de brasileiros a costumados a vidas medíocres?
Se é uma resposta da natureza , de todos os questionamentos ,esse não é falho de forma alguma por que ela (a natureza) não poderia se revoltar? destruímos suas árvores,poluimos seus rios,sujamos as ruas,entupimos tudo com lixo, ASFALTAMOS E CALÇAMOS o seu chão que de força maior serviria para escoar a água da chuva ,minha gente motivo é que não falta pra natureza se revoltar e responder a todos esses maltratos com muita destruição.Agora é fato ela não escolheu as caras pra sofrer essas consequências, se muitas pessoas pobres de favela que pouco tinham para sobreviver foram as principais afetadas, a culpa é inteiramente ,sim, dos nossos governantes que como a política do pão e circo empurram lugares impróprios para pessoas pobres morarem ,enfeitam com calçamento,ruas asfaltadas,postes..... e tudo isso PRA QUÊ? pra depois de chuvas tudooo desabar e aí o pouco que os pobres moradores tinham se resume A NADA ,mas a nada mesmo, pois uma pequena maioria nem as vidas conseguiram salvar.
Minha avó disse: eles querem tiar o peso das costas deles , não querem se reponsabilizar por tanta desgraça! isso é bem verdade caros amigos , isso de o mundo se acabar é uma grande fuga a nossa própria responsabilidade , agora sinto informar o mundo não vai acabar por qe não aguentamos lidar com as consequências dos nossos atos,o mundo vai se acabar se agente resolver todos os nossos problemas apenas se acomandando com a idéia de que o mundo vai se acabar e todos marchamos para o fim de nossas vidas sem nem sequer lutarmos por uma vida melhor!!
Peço ao menos a indignação e o poder de tentar fazer alguma coisa para mudarmos o quadro triste que presenciamos,peço também que cuidemos da nossa natureza a resposta dela é sempre fatal(ela não escolhe ,raça,cor,nem classe social) é um mal de que todos podemos sofrer! jogue lixo no lixo! tenha educação não polua as ruas e nem os rios! educação passe adiante!

P.S: Lamento muito por todas as vítimas de desabamentos e alagamentos ocorridas no Rio de Janeiro!!
beijos e abraços
Karen Dannielle

sexta-feira, 9 de abril de 2010

LEIAM JANE AUSTEN E A VEJA TBM POR QUE NÃO?!!

Oieeeeee galera,vim hoje na intenção de postar um texto bacana pra vcss rsrrs como todas as vezes,eu estou aki com minhas enormes férias,passando algum tempo lendo clássicos aki da minha biblioteca,e em uma certa tarde resolvi ler uma revista veja gente,inclusive eu vou aproveitar pra falar uma coisinha , essa história que não é bom ler revista veja é BESTEIRA viu galera! é bom ler qualquer coisa o importante é vc ter controle sobre suas opiniões e não deixar se levar pelas opiniões alheias por mais que seja de jornalistas inteligentes e bem instruídos como os da revista veja.

Dizem que ela é tucana e que por isso acaba com o pt,bom se é verdade ou não é dificil decifrar por que enquanto o psdb estava no poder com o FHC ela também tinha fortes críticas ao governo,usando da minha mais pura sinceridade, eu acho sim que as vezes ela exagera ao criticar o governo do nosso queridissimo Lula,mais aí é que tá, lembrem-se que o papel de revistas,jornais,e a própria televisão,rádio e todos os meios de comunicação de massa é
informar e trazer a críticaat´vc.
Mora aí também um grande perigo nos meios de comunicaçã de massa ele tanto é capaz de acabar com fatos da realidade,como ele é capaz de criar uma realidade que não existe,por exemplo:muitas vezes as pessoas falam :acho que a greve acabou,por que nunca mais saiu nenhuma noticia no jornal e nem na televisão,ou simplesmente criam realidades com a nossa imensa indústria de fofocas relatando noticias bombásticas a respeito da vida de famosos e etc.
os jornalistas expressam suas opiniões ao relatar fatos ? mas é claro não é por que ele é jornalista que não tem opinão,agora se ele vai influenciar,incentivar e difundir idéias depende das mentes fracas que se deixam levar por belas palavras,ou por belos textos.

Sejam sempre fiéis aos seus pensamentos a sua consciência e saiba sempre discernir noticia de demagogia !!bem voltando ao assunto do início do texto ,em um certo dia eu li um artigo na prória em que se falava muito bem de uma autora chamada Jane Austen que estava conduzindo vários leitores com seus belos livors e logo fiquei curiosa e comecei a ler um livro que eu achei dela aki em casa Razão e Sensibilidade enfim é um ótimo livro,uma bela leitura , ela trata do cotidiano de pessoas comuns com aguda percepção psicológica e um estilo de uma ironia sutil, dissimulada pela leveza da narrativa.Seu poder de observação do cotidiano forneceu-lhe material suficiente para dar vida aos personagens de suas obras, e a crítica considerou-a a primeira romancista moderna da literatura inglesa.
BOM é isso fica aqui uma sugestão de leitura para vocês e lembrem-se todo tipo de leitura é importante(INCLUSIVE A REVISTA VEJA)!!
bjo e abrç
té +++