PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

sábado, 16 de outubro de 2010

Galera teeeeeen!

Que tipo de figuras estão sendo vendidas através dos meios de comunicação de massa? de Lady Gaga á Mulher melancia, a indústria de modelos de personalidade e corpo estrutural estão sendo disseminadas em mentes fracas ou pior em mentes jovens imaturas de mais para discenir entre o belo e o feio, o certo e o errado, sem passar qualquer tipo de falso moralismo não me espelho muito nessas estrelas intântaneas que surgem apartir de uma marca pouco importante, mas que se fixam na moda teen paralisando milhares de crianças e adolescentes piorando os valores que já não são muito prudentes , e a seguir uma teoria totalmente correta para os "próprios"!!.. "por que alguém faz!" ou "por que alguém é!".



Quem não quer ser o mais bonito? quem não quer ser o mais da moda possível.
Não é preconceito, nem julgamento prévio, o que me revolta não é a escolha dos ídolos, é o porque da escolha, busquemos a nossa identificação dentro de nós mesmmos e por favor por motivos que não sejam tão superficiais, invejo o tempo em que os ídolos era o Che, o Marx, o John Lennon, mas tudo bem essa sou eu...e não a nova geração que tá surgindo.

Recado então galera, ao invés de pintar cabelo e usar roupas coloridas, vamos sair nas ruas pedindo diminuição da pssagem de Ônibus, vamos pedir piedade dos nossos amigos para com o meio ambiente, lutar contra a desigualdade social, e para o fim da corrupção, aí sim agente se pinta de

VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO

teremos então uma moda mais interessante a seguir, ídolos reais e realmente dignos de terem o titulo de ídolos.!

Sem mais delongas

bjos e abraços Karen Dannielle.