PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu tenho o que Sou ou Sou o que Tenho?

Eu quero ter um barco para viajar nas ilhas do Caribe, quero ter não uma casa mais uma mansão, quero ter um carro zerado na garagem, quero ter um motorista, quero ter um banquete na mesa o tempo todo, meu templo é o shopping Center, minha vida é consumir.
Não me importa nem um pouco dar Bom dia ou boa noite, ser educado não é uma das minhas metas, tanto faz se eu sou ou não gentil, já diria um certo jargão, to pagaaando!, Ser feliz não me importa eu quero mesmo ser aquilo que eu compro, se eu for tão gostoso quanto um caviar ou tão bonito quanto um colar de perolas posso até chamar isso de felicidade.
Quem que não se identifica? qual rumo estamos realmente tomando com esse excesso de consumismo? Uma característica que antigamente era só feminina vem alavancando multidões, pouco importa o que fala os ecochatos quem foi que disse que o meu lixinho de nada contribui para o aquecimento global? Medidas devem ser tomadas consumimos mais que podemos isso tá realmente virando robbiie ou simplesmente mania de esbanjar vaidades excessivamente desnecessárias?
Há nossa única saída é torcer para que algum dia possamos dar valor ao que naturalmente é valioso, ao invés de procurar felicidade no que o capitalismo falsamente nos induz á acreditar, acreditar que somos donos de coisas, não somos donos de nada, não temos nada quando um Tsunami destruir sua mansão, ou quando o super aquecimento derreter as plantas do nosso jardim não seremos donos de exatamente nada, no fundo não somos nada, o dinheiro nos traz um conforto momentâneo e nada mais.


Sem Mais Delongas!
Bjos e Abraços Karen Dannielle