PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

LEIAM JANE AUSTEN E A VEJA TBM POR QUE NÃO?!!

Oieeeeee galera,vim hoje na intenção de postar um texto bacana pra vcss rsrrs como todas as vezes,eu estou aki com minhas enormes férias,passando algum tempo lendo clássicos aki da minha biblioteca,e em uma certa tarde resolvi ler uma revista veja gente,inclusive eu vou aproveitar pra falar uma coisinha , essa história que não é bom ler revista veja é BESTEIRA viu galera! é bom ler qualquer coisa o importante é vc ter controle sobre suas opiniões e não deixar se levar pelas opiniões alheias por mais que seja de jornalistas inteligentes e bem instruídos como os da revista veja.

Dizem que ela é tucana e que por isso acaba com o pt,bom se é verdade ou não é dificil decifrar por que enquanto o psdb estava no poder com o FHC ela também tinha fortes críticas ao governo,usando da minha mais pura sinceridade, eu acho sim que as vezes ela exagera ao criticar o governo do nosso queridissimo Lula,mais aí é que tá, lembrem-se que o papel de revistas,jornais,e a própria televisão,rádio e todos os meios de comunicação de massa é
informar e trazer a críticaat´vc.
Mora aí também um grande perigo nos meios de comunicaçã de massa ele tanto é capaz de acabar com fatos da realidade,como ele é capaz de criar uma realidade que não existe,por exemplo:muitas vezes as pessoas falam :acho que a greve acabou,por que nunca mais saiu nenhuma noticia no jornal e nem na televisão,ou simplesmente criam realidades com a nossa imensa indústria de fofocas relatando noticias bombásticas a respeito da vida de famosos e etc.
os jornalistas expressam suas opiniões ao relatar fatos ? mas é claro não é por que ele é jornalista que não tem opinão,agora se ele vai influenciar,incentivar e difundir idéias depende das mentes fracas que se deixam levar por belas palavras,ou por belos textos.

Sejam sempre fiéis aos seus pensamentos a sua consciência e saiba sempre discernir noticia de demagogia !!bem voltando ao assunto do início do texto ,em um certo dia eu li um artigo na prória em que se falava muito bem de uma autora chamada Jane Austen que estava conduzindo vários leitores com seus belos livors e logo fiquei curiosa e comecei a ler um livro que eu achei dela aki em casa Razão e Sensibilidade enfim é um ótimo livro,uma bela leitura , ela trata do cotidiano de pessoas comuns com aguda percepção psicológica e um estilo de uma ironia sutil, dissimulada pela leveza da narrativa.Seu poder de observação do cotidiano forneceu-lhe material suficiente para dar vida aos personagens de suas obras, e a crítica considerou-a a primeira romancista moderna da literatura inglesa.
BOM é isso fica aqui uma sugestão de leitura para vocês e lembrem-se todo tipo de leitura é importante(INCLUSIVE A REVISTA VEJA)!!
bjo e abrç
té +++

Nenhum comentário:

Postar um comentário