PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Viva ao Rock e ao Roll e ao forró tbmmm PQ NÃO??

Não existe beleza maior que aquela que consiste em valorizar os costumes , a história de uma terra natal ,em que é compartilhado o amor e o respeito do mesmo lugar não por uma ou duas pessoas mais por toda uma população.

Não se cantam hinos,nem contam lendas urbanas ou rurais. Não admiram a ginga do boi-bumbá, não escutam os tocadores de viola ,não dançam quadrilha,nem se quer somos chamados de brasileiros,nos chamamos "CYBERHUMANOS" e desejamos sempre SER o que não SOMOS, o que não conhecemos, assistimos filmes de hollywood, dançamos e ouvimos Rock, comemos pizza com COCA cola e tem até quem surfe no Havaí, o Rio de Janeiro não nos basta.

Morre!aquilo que chamamos e as vezes lembramos , a identidade de um povo, ela não é interessante para o estrangeiro, pq deveria ser não importa nem pra gente, não é legal o Cristo Redentor ele não passa nada de importante e o Corcovado nada mais é que duas montanhas gigantes, bonito mesmo é a estátua da liberdade segurando aquela Chama que cega agente com uma luz que nos custa caro, mas é necessário!e sonhamos em ver Las Vegas e jogar e gastar muitoooo naqueles cassinos e ajudar o nosso país vizinho que está quase sem capital.

Não é chique conhecer o centro histórico de Minas Gerais, é chique mesmo conhecer Paris, é muito importante conhecer a Europa, não tem por que conhecer o Brasil , ele está sempre lá verde e amarelo com belas mulatas sambando , com o bom brasileiro descendente indigena curtindo a vida e bebendo uma pinga...


O ser humano insiste em achar a comida do vizinho mais gostoza,mas é com a sua comida caseira que ele sobrevive sem passar fome.......

bjos e abraços Karen Dannielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário