PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O jovem pode mudar o destino da nossa natureza!!por que não?

Olá estou mais uma vez aqui com minha vocação artistica de dar opiniões,galera queria falar com vocês hoje sobre as causas ecológicas ,mais ainda eu queria atingir um publico que infelizmete não se preocupa com tais causas, por se acharem donos de um futuro promissor e inatingivelmente perfeito de diversões: Os jovens! se você tem idade de chega em casa tarde, de namorar muito,de tirar carteira de motorista ,de usa e abusar de baladas e curtir altas farras PARABÉNS, você também tem idade de jogar lixo no lixo (acredite não existe idade para isso todos deveriam jogar) ,você tem idade de não poluir as suas ruas,de não cortar ávores de parques ambientais, de fiscalizar a nossa Amazônia.

Olha só quanta importância eu estou dando pra vocês, cuidar do que é nosso e que pode não durar muito por mais que agente sempre ache que a natureza é infinita em sua inabalável bondade, se preocupe,vá atrás,cuide,preserve, use de forma inteligente (sustentabilidade), não dê razão para aqueles que cansam os nossos ouvidos com coisas do tipo: "Esses jovens de hoje em dia só pensam no presente se acomodam no mundo do hoje de modas, de padrões de beleza, com a vaidade excessivamente exagerada de mostrar vigor de forma física , de saúde, e as ideologias? e a vontade de mudar? .....eles simplesmente não acham interessante".

Razão? você daria razão pra isso que acabou de ler acima? eu sou jovem, eu me preocupo sim com o amanhã, eu jogo lixo no lixo, eu cuido da limpeza da minha rua( isso não é função somente de agente sanitários é função de quem tem ética e cidadania) e você vai continuar aí? dando razão pra quem acha que a nossa juventude é de tolices? mudeee!!!

"Muda que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente e quando agente muda agente anda pra frente"(Gabriel Pensador)

KAREN DANNIELLE

2 comentários:

  1. ainda diz q eu q tenho talento
    fala serio! isso é q é talento
    adorei, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Own Felipe lisonjeada aki com seu elogio
    vc é um amigo mt querido bj

    ResponderExcluir