PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

terça-feira, 25 de maio de 2010

ACABAR COM O MONOPÓLIO DE TRANPORTES PúBLICOS EM TIMON,SIM! POR QUE NÃO?

Eu estou entre as 150.635 mil pessoas que moram em Timon, Timon é o quarto maior municipio do estado do Maranhão, localizado próxima a capital do estado do Piaui é uma região conturbada a Teresina s0fre certa dependência da capital piauiense, bom mas o objetivo desse texto é explicar como se pode humilhar um cidadão de forma sutil e direta.Todos nós timonenses precisamos nos locomover diariamente para a capital a maioria da populaçã trabalha e estuda em Teresina enfim temos vidas paralelas entre as duas cidades,o grande problema está na forma de locomoção.

Timon por incrível que pareça uma cidade tão grande, possue apenas uma empresa de ônibus. Absurdamente revoltante isso para quem passa horas e horas esperando um ônibus que se passar uma vez demora uma hora pra passar novamente é humilhate sim! por que uma só empresa comanda todos os tipos de movimentaçã de transportes numa cidade desse porte e o mais absurdo é que pagamos uma passagem razoavelmete cara para utilizar de um transporte em péssimas condições e que demoram horas e horas para poder conduzir os passageiros ao seu destino final, o que falar desse monopólio? nada,Timon nunca saiu da epóca das oligarquias tendo somente duas frentes partidárias atuantes na cidade que apoiam a tal empresas continuamos na mesmice dessa infeliz ocasião.

O que resta para nós? AGIR a indignação é muito importante pelo menos discorde desse absurdo em que nos encontramos escravos desse tipo de transporte em péssimas condições que nos fazem atrasar e perder compromissos o tempo todo, vamos nos manifestar contra isso por que além de morar em uma cidade altamente dependente precisamos cumprir nossas obrigações e nos vemos ali sujeitos a pouca variedade de opções de transporte públicos! vamos pedir mudanças em um contexto de tanta injustiça precisamos de mudança!!!!!

Karen Dannielle

3 comentários:

  1. Ow amiga precisamos nos revoltar..
    o começo de tudo se deu através de revolta
    é o minimo que podemos fazer.rsrs obg pelo comentário bjos

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto...o pior que não a cidade não ganha nada com isso, pois a empresa é regida pelo SETUT que gera impostos para Teresina #contraoMonopólio

    ResponderExcluir