PQ NÃO?

PQ NÃO?
PQ NÃO?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos calar a BOCA com Arroz e Feijão ...

Cadê a Verdade?

Alguém trabalha com ela, Alguém Sabe o significado dela? Profissões que trabalham com a verdade não conheço nehuma, Conheço várias que ERAM pra trabalhar com ela.
Mas não vou confundir vocês aqui não, afinal é um favor que vcs me fazem lendo meu humilde e maluco blog, QUE verdade estou falando? Me refiro aquela Verdade que ninguém mostra, que fica escondida nos bastidores de um jornal que não é mostrada para a população por que um chefinho muito zangado e mandão não Deixa, gente se vocÊs tivesse idéia do Quanto ele é PODEROSO...

Ele manda e desmanda em qualquer redação em jornal, em revista, em televisão e seja lá qual for o mais democrático meio de comunicação, ele tem o obstinado poder de CALAR, de impedir que você saiba das piores mutretas e falcaTruas feita no nosso cenário político, O nome dele: DINHEIRO, papel na atualidade por ele desempenhado? CENSURA. Bom eis aqui então a nossa mais nova censura talvez até mais vergonhosa que antiga imposta a força, essa corrompe, compra, ditribui pecados, joga lama no ventilador e ninguém sai limpo, uma parcela CONSIDERÁVEL de Jornalistas do Brasil inteiro não desempenham mais o poder de lhe dar com a Verdade, por que o chefe põe pra fora; quem usa-la o chefe tira do seu emprego usando só um telefonema, capaz de você sair até sem o seus direitos.

Não julgo aqui ninguém por isso além de quem realmente corrompe, afinal essa é uma realidade de quem trata o tempo todo com notícia, é um emprego e como tal ninguém quer perder, ele ainda manda no mundo inteiro, o tal do DINHEIRO, me entristece saber que ele é o responsável por cegar a população de tudo, o que os jornalistas aprendem na academia? Concerteza não é calar a boca diante desse fato vergonhoso, O que ele aprende com a vida? CALAR A BOCA COM ARROZ E FEIJÃO, pois não existem mais heróis da noticia e todos precisamos de emprego afinal a corda sempre arrebenta do lado mas fraco não adianta nem o lado tentar reagir, ele é FRACO por natureza por lhe dar com o correto, pois aqui no Brasil ainda reina o sistema do errado, o certo é aquela exceção que acaba corrompida pelo meio.

Fica aqui minha indignação ao saber de algumas coisinhas novas estudando comunicação, Desiludida? Não de forma alguma, eu sei que a realidade é cruel em qualquer lugar.

BJOS E ABRAÇOS

Sem mais Delongas

Kren Dannielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário